SP oferece oficina de incentivo ao empreendedorismo às mulheres com deficiência do estado para geração de renda por meio de negócios online

Compartilhe esta notícia:

A iniciativa é totalmente gratuita, e tem foco em empreendedorismo digital.

Até 29 de setembro, as mulheres com deficiência do estado podem se inscrever para capacitação online “Comece certo nas redes sociais”. A ação é realizada pelo Governo de São Paulo em parceria com o Sebrae-SP, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e faz parte do programa Empreenda Mulher, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A oficina é online e oferece para as participantes atividades práticas, voltadas para o empreendedorismo digital, além de dicas importantes de como administrar as redes sociais.
Com linguagem simples e dinâmica, as mulheres interessadas devem se cadastrar por meio do link: Link

O curso acontece em 30 de setembro, com carga horária de 2H.

TODAS in-Rede

De acordo com informações da Base de Dados dos Direitos da Pessoa com Deficiência, atualmente vivem no estado mais de 1,9 milhão de mulheres com deficiência.

Pensando nisso, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência criou o programa TODAS in-Rede, que visa o empoderamento e a autonomia das mulheres com deficiência do estado, por meio de ações de formação profissional, disseminação de informações e criação de uma rede virtual acessível às mulheres com deficiência. Para se cadastrar na Rede Virtual e ficar por dentro de todas as novidades do programa TODAS in-Rede basta acessar o link.

Compartilhe esta notícia: